O Cancão de Fogo entrou em campo na tarde deste sábado, 16, para enfrentar o CSE, em Palmeira dos Índios/AL, pela última rodada da primeira fase da Série D. A Juazeirense precisava vencer e torcer para o Santa Cruz perder no Arruda para a classificação.
O técnico Agnaldo Liz, que não contou com Patrik e Clebson, machucados e Dadinha, suspenso, mandou a campo Rodrigo Calaça, Matheus Reis, Eduardo, Wendell e Nildo; Waguinho, Escuro, Mauri; Ian, Deisinho e Abraão. Mesmo num campo bastante castigado, a Juazeirense conseguiu dominar a primeira parte, passando a maior parte do tempo com a posse de bola.
No segundo tempo, o jogo ficou da mesma maneira. O time da casa pouco atacava e a Juazeirense em cima. Aos 77 minutos de jogo, Chorinho, recém contratado, e que fez sua estreia nesta partida, colocou a bola para dentro após bate rebate na área, mas a arbitragem marcou impedimento.
Já nos acréscimos, Eduardo cabeceou uma bola na trave e quase abria o placar do jogo. O time de Juazeiro estava em cima do adversário e só nos minutos finais, teve chance de abrir o placar duas vezes após pressão. Aos 95 minutos de jogo, num contra-ataque, o CSE aproveitou que a Juazeirense estava toda no ataque e fez 1 a 0 e logo em seguida o árbitro deu números finais à partida.
A Juazeirense agora deixa a competição, retorna a Juazeiro e espera a definição das datas da pré-Copa do Nordeste que deve acontecer no próximo mês.